terça-feira, 29 de setembro de 2009

Cine Trash:Cemitério Maldito(Pet Sematary)

Cine Trash é a seção semanal do Trash que da uma dica de um filme, que eu acho que vale a pena assistir (sim que eu!!! Hahahahahah). Terror, Comedia , Ficção e todos os outros gêneros que eu não vou ficar citando estarão aqui para ajudar a entreter nossos leitores desocupados.



Cemitério Maldito (Pet Sematary)



Sipnose :
Cemitério Maldito conta a historia dos Creed uma família que acaba de se mudar para uma nova casa de frente para uma estrada que passa caminhões a velocidades absurdas e do lado de um cemitério de animais ,e como Louis se mostra uma besta em certas partes do filme, deixa o gato morrer e o enterra no cemitério Indígena do ladinho de casa (será que isso contava no anuncio da casa??) e esse cemitério tem o poder de reviver quem é enterrado lá ,mas nem sempre tudo é como o esperado os Creed vão descobrir que as vezes é melhor estar morto(não é por causa do gato tá!!!).

NOTA: 9,0
Historia muito bem feita ,bastante sangue , e a risada do Gage é a melhor.Perde pontos por que o Louis é meio idiota e grita não tantas vezes e de um geito tão idiota que você começa a rir.(NOOOOOOOO).

Curiosidades:
• O filme é baseado no livro do mestre do terror Stephen King
• O ator mirim Miko Hughes(Gage) foi substituído por um boneco eletro-mecânico nas cenas violentas. Era preciso sete técnicos para comandar a criatura.
• O filme continua inédito na Alemanha e Finlândia.
• A personagem Zelda foi interpretada por um homem maquiado porque os produtores não acharam nenhuma mulher esquelética como o roteiro exigia. (Não é a Zelda que você esta pensando...é a outra!!!)
• Todas obras do mestre são ambientadas no Maine mas esta foi a primeira adaptação a se passar no referido estado americano (exigência de King para escrever o roteiro).
• King faz uma aparição relâmpago no papel do padre que encomenda o corpo de Missy Dandridge.
• direção deste filme foi oferecida a George Romero e Tom Savini (que recusaram por estar envolvidos em outros trabalhos) antes de chegar às mãos de Lambert, até então conhecida por dirigir videoclips da Madonna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário